noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Espanha reaberta para brasileiros vacinados!

Publicada em 25/08/21 às 06:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Espanha reaberta para brasileiros vacinados!  Compartilhar a noticia Espanha reaberta para brasileiros vacinados!  Compartilhar a noticia Espanha reaberta para brasileiros vacinados!

Link da Notícia:

Espanha reaberta para brasileiros vacinados!
Mais um destino reaberto para brasileiros vacinados, é uma ótima notícia para o setor do turismo. A Espanha reabre sua fronteira para os turistas do Brasil, a partir de hoje, 24/8, com comprovação das duas doses completas das vacinas contra o Covid-19. A medida vale para todas as vacinas aplicadas no país: CoronaVac, Pfizer, AstraZeneca e Janssen.
Quem deseja viajar ao país europeu precisará apenas apresentar o certificado de vacinação e ter esperado 14 dias após a segunda dose da imunização. Além disso, podem ser exigidos testes aos turistas no aeroporto, seguindo os protocolos das autoridades locais de vigilância sanitária na Europa.

Outro destino que também já está aberto para os brasileiros imunizados é a Alemanha. O país também solicita que os viajantes apresentem a comprovação da imunização completa com no mínimo 14 dias com as vacinas aceitas no país: Pfizer, Janssen, Moderna e AstraZeneca.

Mais uma boa novidade, para quem ingressar no país alemão, é que os turistas vindos do Brasil poderão realizar conexão para a China Continental como destino final. 


O que apresentar ao chegar na Europa?

•    Certificado de vacinação;

•    Teste negativo realizado no mínimo 72h antes da chegada do destino europeu 

•    Os certificados deverão estar em inglês, espanhol, francês ou alemão.

 

Mais fronteiras abertas para brasileiros, turismo eu acredito!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998972
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!