noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo

Publicada em 28/08/21 às 11:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo  Compartilhar a noticia Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo  Compartilhar a noticia Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo

Link da Notícia:

Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo anunciou o fim do casamento com Rafael Cabral. Os dois, que estavam juntos há 8 anos, se separaram há cerca de 10 dias.

De acordo com o colunista Leo Dias, o casal - que completaria 5 anos de casamento em outubro - estava em crise desde julho e a última briga foi decisiva para a separação.

 

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.

 

Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael. Te desejo toda felicidade do mundo!!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre !!!”, escreveu a cantora.


FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998738
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!