noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ex-Globo, Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo para viajar pelo Brasil em motorhome

Vida de cinema! Caio Paduan e Cris Dias, que trabalharam na TV Globo como jornalista e ator, respectivamente, venderam todos os ítens de valor que tinham para comprar um motorhome e viajar pelo Brasil no veículo.

Publicada em 11/09/21 às 15:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-Globo, Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo para viajar pelo Brasil em motorhome  Compartilhar a noticia Ex-Globo, Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo para viajar pelo Brasil em motorhome  Compartilhar a noticia Ex-Globo, Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo para viajar pelo Brasil em motorhome

Link da Notícia:

Ex-Globo, Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo para viajar pelo Brasil em motorhome

O motorhome conta com cozinha, banheiro e dormitório. Os ítens que não precisavam ser vendidos, o ator se desfez doando, para carregar menos bagagem. 

"Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade para mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim", conta Caio.

Casados, eles estão juntos desde 2018 e o filho de Cris, de 12 anos, fruto do relacionamento com o ator Thiago Rodrigues, acompanha o casal nas viagens e estuda online. 

Segundo o ator, eles já foram de Norte a Sul do Brasil. "O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital", disse.

Os dois só deixam o motorhome quando precisam cumprir algum compromisso profissional.

 


FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999289
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!