noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vídeo: Dynho explode, parte para cima de Nego do Borel e é exaltado na web

Publicada em 20/09/21 às 13:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Dynho explode, parte para cima de Nego do Borel e é exaltado na web  Compartilhar a noticia Vídeo: Dynho explode, parte para cima de Nego do Borel e é exaltado na web  Compartilhar a noticia Vídeo: Dynho explode, parte para cima de Nego do Borel e é exaltado na web

Link da Notícia:

Vídeo: Dynho explode, parte para cima de Nego do Borel e é exaltado na web

Dynho perdeu a paciência com Nego do Borel durante a madrugada na baia de A Fazenda 13. 

Imagens mostraram que o funkeiro, que é marido de MC Mirella, explodiu e enfrentou o cantor que havia “surtado” chutando baldes e gritando pouco antes.

Dynho levantou-se da cama e disse: “Vamo botar disciplina aqui nessa ********”. Em seguida, a situação piorou e Dynho, xingando muito, precisou ser contido por Mussunzinho e Victor Pecoraro.

O motivo teria sido por barulho na hora de dormir. Vale lembrar que na madrugada do sábado, Nego deu um surto e aos berros chutou baldes e objetos após Mussunzinho reclamar que não estava conseguindo dormir por ele falar alto com Dayane.

No Twitter, o nome de Dynho está nos trending topics, com internautas o exaltando por enfrentar Nego do Borel, que já entrou “cancelado” na casa devido a acusações de violência doméstica por parte de ex-namoradas, entre elas Duda Reis.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997155
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!