noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

José de Abreu revela encontro com Vera Fischer: ‘uma das mais lindas noites de amor'

Publicada em 17/11/21 às 10:09h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia José de Abreu revela encontro com Vera Fischer: ‘uma das mais lindas noites de amor\'  Compartilhar a noticia José de Abreu revela encontro com Vera Fischer: ‘uma das mais lindas noites de amor\'  Compartilhar a noticia José de Abreu revela encontro com Vera Fischer: ‘uma das mais lindas noites de amor\'

Link da Notícia:

José de Abreu revela encontro com Vera Fischer: ‘uma das mais lindas noites de amor'

Zé de Abreu fez um relato íntimo de um encontro que teve anos atrás com Vera Fischer. A revelação foi feita na sua nova autobiografia.

O ator conta que o encontro começou em um restaurante e terminou na casa da atriz. . "O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar", disse. 

"Quando fui ao banheiro, a Liège [Monteiro, promoter e empresária] me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’", contou. 

"Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry [Salles, ex-marido da atriz]. E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida", concluiu.

 

Fonte: Portal do Holanda.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996986
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!