noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17

Publicada em 17/11/21 às 14:00h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17  Compartilhar a noticia Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17  Compartilhar a noticia Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17

Link da Notícia:

Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17

Taís Araújo contou que foi criticada pelos autores Walter Avancini e Walcyr Carrasco ao se negar a gravar uma cena de sexo anal aos 17 anos. Na época, a atriz interpretava a personagem Xica da Silva. 

A revelação ocorreu durante sua participação no programa Roda Viva, nesta segunda-feira (15), que entrevistou a atriz Zezé Motta. 

"Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha. Quero saber da Zezé Motta, para ela quem foi Xica da Silva?", disse. 

Supresa com o comentário, Zezé disse que nunca ficou sabendo da história. "Sabe que essa história que você contou eu nunca soube? Xica da Silva foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, a frente do seu tempo, mas as pessoas sempre encontrar uma coisinha para criticar, mas a gente vai em frente. A Xica dá muita sorte para quem representa ela, eu nunca mais parei, você idem", finalizou.

 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999102
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!