noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Pelé volta a ser internado três meses após retirar tumor

Assessoria esclareceu motivo da internação

Publicada em 07/12/21 às 08:18h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pelé volta a ser internado três meses após retirar tumor  Compartilhar a noticia Pelé volta a ser internado três meses após retirar tumor  Compartilhar a noticia Pelé volta a ser internado três meses após retirar tumor

Link da Notícia:

Pelé volta a ser internado três meses após retirar tumor

Três meses após a retirada de um tumor no cólon, o ex-jogador de futebol Pelé voltou a ser internado nesta segunda-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos, voltou para uma sessão de quimioterapia, que faz parte de seu tratamento, mas deverá sair do hospital já nesta terça-feira (7).

"Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e amanhã (terça-feira) já deve ter alta", informou a assessoria do ex-jogador à Fábia Oliveira.

Ex-camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol, Pelé passou pelo procedimento de retirada  de tumor no início de setembro e chegou a ficar alguns dias internado.

 

Fonte: Midiamax.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001252
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!