noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Publicada em 08/12/21 às 08:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos  Compartilhar a noticia Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos  Compartilhar a noticia Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Link da Notícia:

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Luana Piovani revelou aos seguidores que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos Dom, 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. Os dois foram casados há 8 anos e se separaram em 2019. 

Tudo começou com a atriz respondendo perguntas de seguidores. Ela então 'aconselhada' a mudar o acordo com o surfista da guarda dos filhos. 

"A melhor solução na minha opinião seria seus filhos ficarem mais com você e visitar o pai aos finais de semana, guarda compartilhada tem esses perrengues e é aceitar ou evitar", sugeriu a seguidora. 

 "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?", revelou Piovani. 

 

Fonte: Portal do Holanda.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001311
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!