noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Glória Maria relembra tumor no cérebro: Tinha 30% de chance de sobreviver

Publicada em 09/12/21 às 13:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Glória Maria relembra tumor no cérebro: Tinha 30% de chance de sobreviver  Compartilhar a noticia Glória Maria relembra tumor no cérebro: Tinha 30% de chance de sobreviver  Compartilhar a noticia Glória Maria relembra tumor no cérebro: Tinha 30% de chance de sobreviver

Link da Notícia:

Glória Maria relembra tumor no cérebro: Tinha 30% de chance de sobreviver

Glória Maria relembrou o tumor no cérebro que enfrentou em 2019 e contou que as chances de viver eram poucas.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, disse a apresentadora à revista GE.

A jornalista ainda brincou sobre idade nunca revelada. “Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa”, afirmou.

Glória também comentou porque nunca se casou. “Ninguém me educou para casar e ter um marido. Minha família me educou para ser livre. Você não pode permitir que te coloquem correntes”, disse.

 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001149
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!