noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem prêmio pela cantora: seguimos fortes

Publicada em 09/12/21 às 13:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem prêmio pela cantora: seguimos fortes  Compartilhar a noticia Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem prêmio pela cantora: seguimos fortes  Compartilhar a noticia Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem prêmio pela cantora: seguimos fortes

Link da Notícia:

Mãe e irmão de Marília Mendonça recebem prêmio pela cantora: seguimos fortes

Marília Mendonça recebeu o troféu póstumo de Cantora do Ano durante o Prêmio Multishow, nesta quarta-feira (8). O prêmio foi recebido por Ruth e Gustavo, mãe e irmão da cantora. 

"Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje. Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Vamos dedicar esse prêmio ao trabalho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama", disse. 

Gustavo também se pronunciou durante a premiação. "Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre", finalizou. 

A cantora, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Dias, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Viana morreram em uma queda de avião no dia 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais. 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001134
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!