noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Após suposta masturbação em MC Gui, Aline beija Sthe durante festa e diz: Só pego mulheres

Publicada em 11/12/21 às 07:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após suposta masturbação em MC Gui, Aline beija Sthe durante festa e diz: Só pego mulheres  Compartilhar a noticia Após suposta masturbação em MC Gui, Aline beija Sthe durante festa e diz: Só pego mulheres  Compartilhar a noticia Após suposta masturbação em MC Gui, Aline beija Sthe durante festa e diz: Só pego mulheres

Link da Notícia:

Após suposta masturbação em MC Gui, Aline beija Sthe durante festa e diz: Só pego mulheres

Aline Mineiro e Sthe Matos se beijaram de língua, nesta sexta-feira (10), durante a penúltima festa de A Fazenda 13. Em seguida, a ex-panicat comentou com Marina Ferrari que já havia pegado três participantes durante sua estada no reality, se referindo a Fernanda Medrado e Dayane Mello, além de Sthe Matos.

"Deixando claro. Só peguei mulheres aqui. Apenas mulheres", disse ela.

No entanto, os internautas apontaram que Aline Mineiro vem protagonizando cenas quentes com o MC Gui. Pela segunda vez, eles fizeram movimentos suspeitos debaixo do edredom, logo os telespectadores do PlayPlus apontaram que os dois estavam aproveitando para se masturbar.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001298
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!