noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Já apaguei contato e deixei de seguir mulher, confessa Ana Hickmann sobre celular do marido

A apresentadora afirmou que avisa o marido quando vai mexer no celular dele

Publicada em 11/12/21 às 09:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Já apaguei contato e deixei de seguir mulher, confessa Ana Hickmann sobre celular do marido  Compartilhar a noticia Já apaguei contato e deixei de seguir mulher, confessa Ana Hickmann sobre celular do marido  Compartilhar a noticia Já apaguei contato e deixei de seguir mulher, confessa Ana Hickmann sobre celular do marido

Link da Notícia:

Já apaguei contato e deixei de seguir mulher, confessa Ana Hickmann sobre celular do marido

Ana Hickmann confessou em entrevista que espia o celular do marido ocasionalmente. Casada há 23 anos com Alexandre Correa, a apresentadora garante que as ‘investigações’ no smartphone são abertas e avisadas.

“Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo ‘olhando seu WhatsApp’”, disse a Matheus Mazzafera. A apresentadora afirmou que mulheres que ela não conhece e o marido segue são riscadas da lista e deixadas de seguir.

Até mesmo contatos já foram apagados do celular de Alexandre. “Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. ‘Tá seguindo por quê? Nem conheço’”, comentou.

 

FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001086
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!