noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Globo coloca antiga cotada para previsão do tempo após demissão de Anne Lottermann

Publicada em 11/12/21 às 09:39h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Globo coloca antiga cotada para previsão do tempo após demissão de Anne Lottermann  Compartilhar a noticia Globo coloca antiga cotada para previsão do tempo após demissão de Anne Lottermann  Compartilhar a noticia Globo coloca antiga cotada para previsão do tempo após demissão de Anne Lottermann

Link da Notícia:

Globo coloca antiga cotada para previsão do tempo após demissão de Anne Lottermann

Depois de Anne Lottermann sair da TV Globo de forma surpreendente para ser co-apresentadora de Faustão na Band, a emissora já escolheu a sua substituta para a previsão do tempo no Jornal Nacional.

De acordo com o Notícias da TV, Eliana Marques, que apresentava o quadro no Jornal Hoje, vai comandar o mapa do tempo no horário nobre. Ela era cotada para a vaga desde 2019, quando Maju Coutinho foi promovida a âncora, mas na época, perdeu o cargo para Lottermann.

A partir de segunda-feira, ela já passa a apresentar a previsão do tempo no período noturno, e será substituída por Tiago Scheuer no telejornal do meio-dia.a

 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001170
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!