noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Leo Lins despacha pertences de Aline após suposta traição com MC Gui em A Fazenda

Publicada em 18/12/21 às 08:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Leo Lins despacha pertences de Aline após suposta traição com MC Gui em A Fazenda  Compartilhar a noticia Leo Lins despacha pertences de Aline após suposta traição com MC Gui em A Fazenda  Compartilhar a noticia Leo Lins despacha pertences de Aline após suposta traição com MC Gui em A Fazenda

Link da Notícia:

Leo Lins despacha pertences de Aline após suposta traição com MC Gui em A Fazenda

“A Fazenda 13” foi mesmo a edição das separações. Depois de Dynho, Sthe, e possivelmente MC Gui, Aline Mineiro também está potencialmente solteira.

A ex-Panicat contou sobre a situação com o namorado Leo Lins após ter aparecido em cenas quentes com MC Gui no reality show.

Segundo ela, os dois ainda não conversaram para definir de vez as coisas, mas o humorista despachou os pertences que ela tinha em sua casa. "Está todo mundo perguntando sobre o Leo. Gente, ele não está aqui, ele foi fazer show. Ele só volta para casa na segunda-feira. Eu ainda não encontrei com ele, não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo. Por enquanto, minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Eu não fui na minha casa ainda, não sei como estão as coisas.".

"Ele deixou tudo na minha casa: fotos, roupas, coisas de trabalho, etc.", completou.

Vale lembrar que na roça antes da eliminação da namorada, Leo Lins fez um mutirão sorteando um “menáge sem a Aline” para as seguidoras que votassem para ela permanecer no reality show.

O casal era adepto do sexo a três, mas segundo Leo, apenas com mulheres, e se Aline ficasse com um homem tudo acabaria. 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999045
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!