noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Professora em estado grave após três cirurgias plásticas morre em SC

Mulher passou a noite reclamando de dor e só teria sido atendida pela manhã, segundo marido

Publicada em 24/12/21 às 11:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professora em estado grave após três cirurgias plásticas morre em SC  Compartilhar a noticia Professora em estado grave após três cirurgias plásticas morre em SC  Compartilhar a noticia Professora em estado grave após três cirurgias plásticas morre em SC

Link da Notícia:

Professora em estado grave após três cirurgias plásticas morre em SC

Professora internada em estado grave após passar por três cirurgias plásticas em Santa Catarina morreu na madrugada desta sexta-feira (24). Roberta Lopes dos Passos, de 35 anos, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ela deu entrada no Hospital Coração em Balneário Camboriú após sofrer uma hemorragia. Em 15 de dezembro, a professora realizou os procedimentos de abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração. Pouco tempo depois, Roberta passou a apresentar problemas no fígado, rim e pressão baixa até ser internada em estado grave. 

A família fez um boletim de ocorrência sobre o caso e a Polícia Civil deve investigar um possível caso de negligência médica. 

Não há informações sobre horário e local do velório.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999566
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!