noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Emparedado, Luciano volta a falar sobre sonho de ser famoso e irrita Scooby

Publicada em 24/01/22 às 15:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Emparedado, Luciano volta a falar sobre sonho de ser famoso e irrita Scooby  Compartilhar a noticia Emparedado, Luciano volta a falar sobre sonho de ser famoso e irrita Scooby  Compartilhar a noticia Emparedado, Luciano volta a falar sobre sonho de ser famoso e irrita Scooby

Link da Notícia:

Emparedado, Luciano volta a falar sobre sonho de ser famoso e irrita Scooby

Após ser puxado para o Paredão por Naiara Azevedo, Luciano em conversa com outros brothers chamou a cantora de  "incoerente" e "contraditória. O ator voltou ainda a falar sobre o sonho de ser famoso e acabou irritando Pedro Scooby. 

"Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: 'Respeitem os sonhos deles'. Pô, se pensou nos sonhos deles por que que me puxou?". "Porque tinha que puxar alguém", rebate Abravanel. Luciano replica: "Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade... Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan."

Visivelmente irritado, Pedro Scooby adverte as motivações do ator e diz que tanto "camarote" quanto "pipoca" tem sonhos. 

"Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social (...) O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém", explica o surfista. 

O primeiro Paredão está composto por Luciano, Naiara Azevedo e Natália.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973837
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!