Vida Nova FM
Brasil

Jade Picon explica por que usa esparadrapo em seu umbigo: eu não tiro

Empresária de 20 anos contou que fora do Big Brother Brasil usa um adesivo específico para isso

Publicada em 26/01/22 às 13:36h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jade Picon explica por que usa esparadrapo em seu umbigo: eu não tiro  Compartilhar a notícia Jade Picon explica por que usa esparadrapo em seu umbigo: eu não tiro  Compartilhar a notícia Jade Picon explica por que usa esparadrapo em seu umbigo: eu não tiro

Link da Notícia:

Jade Picon explica por que usa esparadrapo em seu umbigo: eu não tiro

Jade Picon, uma das participantes do grupo camarote no BBB 22, chamou atenção dos telespectadores por andar com o umbigo tampado com um esparadrapo no reality show. Mas seus colegas de confinamento também ficaram intrigados com a atitude inusitada e a sister explicou o motivo da prática.

Foi Eliezer quem a questionou e Jade respondeu: "[Uso] Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo", esclareceu a empresária.

Aos 20 anos, Jade também contou que fora do Big Brother Brasil usa um adesivo específico para isso, alegando considerar a prática uma espécide de "ritual" psicológico.

"Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo', vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente...", finalizou a influencer.

 

FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3428167
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis