noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7

Publicada em 26/01/22 às 13:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7  Compartilhar a noticia Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7  Compartilhar a noticia Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7

Link da Notícia:

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7

A Caixa Econômica Federal paga, nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, o Auxílio Brasil a beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) final 7. O valor mínimo do benefício é R$ 400. Datas seguirão modelo do Bolsa Família, que pagava beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês.

Em janeiro, foram incluídas 3 milhões de famílias no programa, aumentando para 17,5 milhões o total atendido. Segundo o Ministério da Cidadania, serão gastos R$ 7,1 bilhões neste mês com o Auxílio Brasil.

O beneficiário poderá consultar informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

 

FONTE: DOURADOSNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999024
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!