noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Natália chora e ameaça desistir do BBB22 após flagrar beijo de Eslo e Lucas; vídeo

Publicada em 27/01/22 às 13:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Natália chora e ameaça desistir do BBB22 após flagrar beijo de Eslo e Lucas; vídeo  Compartilhar a noticia Natália chora e ameaça desistir do BBB22 após flagrar beijo de Eslo e Lucas; vídeo  Compartilhar a noticia Natália chora e ameaça desistir do BBB22 após flagrar beijo de Eslo e Lucas; vídeo

Link da Notícia:

Natália chora e ameaça desistir do BBB22 após flagrar beijo de Eslo e Lucas; vídeo

A Natália chorou ao flagrar o beijo entre Eslo e Lucas durante a festa do líder Douglas Silva na madrugada desta quinta-feira (27) no BBB22. Abalada, a sister abandonou a festa e foi para a sala da casa e ameaçou ir embora do reality.


"Eu quero ir embora", afirma Natália. "Vamos na cozinha agora", pede Maria. "Eu quero ir embora", volta a dizer a designer de unhas. "Natália, me escuta. O que está acontecendo?", pergunta a cantora. "Eu não aguento mais", desabafa a mineira.

Maria, então, abraça a sister e a leva para a cozinha. "Não faz algo que você está de cabeça quente", orienta. "Eu quero ir embora e ir para a minha casa", reforça Natália. "Levanta. Você só vai de cabeça fria. Agora você não vai. Olha no meu olho", conclui Maria.

Minutos depois, ao ser consolada por Jessilane e Naiara Azevedo no quarto, Natália revelou os motivos de ter ficado chateada com Lucas. "Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim", confessa.

"Eu sei que foi por isso", concorda Jessilane.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997323
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!