noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

TSE homologa fusão entre DEM e PSL; Partidos formam o União Brasil

Homologação contou com a presença dos representantes sul-mato-grossense Soraya Thronicke e Rhiad Abdulahad

Publicada em 09/02/22 às 10:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia TSE homologa fusão entre DEM e PSL; Partidos formam o União Brasil  Compartilhar a noticia TSE homologa fusão entre DEM e PSL; Partidos formam o União Brasil  Compartilhar a noticia TSE homologa fusão entre DEM e PSL; Partidos formam o União Brasil

Link da Notícia:

TSE homologa fusão entre DEM e PSL; Partidos formam o União Brasil

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu homologar a fusão partidária entre o DEM e PSL, na sessão desta terça-feira (08), em Brasília. As siglas agora formam o União Brasil e o pedido foi aprovado por unânimidade, tendo a relatoria do ministro Edson Fachin que apresentou os pontos e o deferimento para criação da legenda, que agora assume a maior bancada da Câmara dos Deputados. 

Agora os dirigentes devem ficar atentos aos trâmiter para efetivar a fusão, sendo um dos pontos determinados pelo TSE o prazo de 30 dias para apresentar a comprovação do cancelamento das contas bancárias e dos respectivos CNPJs (Cadastro Nacional de Pessoas Físicas).

Após uma reunião com a executiva nacional, Soraya Thronicke e Rhiad Abdulahad acompanhamram a homologação da fusão junto aos demais membros do diretório em Brasília. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999887
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!