noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Pai acusado de estupro é inocentado após ficar 3 anos na prisão

Lavrador estava preso desde 14 de agosto de 2018

Publicada em 15/02/22 às 09:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai acusado de estupro é inocentado após ficar 3 anos na prisão  Compartilhar a noticia Pai acusado de estupro é inocentado após ficar 3 anos na prisão  Compartilhar a noticia Pai acusado de estupro é inocentado após ficar 3 anos na prisão

Link da Notícia:

Pai acusado de estupro é inocentado após ficar 3 anos na prisão

Lavrador de 62 anos foi inocentado do crime de estupro, após três anos e meio na prisão. Ele conseguiu decisão favorável na última quarta-feira (9), ao argumentar que a filha declarou judicialmente que não foi abusada sexualmente pelo pai.

Segundo o inquérito policial, a filha teria sido vítima de estupro em junho de 2010 e no ano de 2011, durante a madrugada, em data e horários não especificados, em Glória de Dourados. À época, ela tinha 14 anos.

Para a polícia, ela disse que foi estuprada no seu quarto enquanto a mãe estava fora de casa trabalhando. Conforme a investigação, o denunciado determinou que a vítima não contasse os fatos para ninguém, pois, caso contrário, ele a mataria.

O lavrador foi condenado a 15 anos de reclusão, em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade, em 9 de julho de 2015. Ele apelou, mas o recurso foi negado em 1º de fevereiro de 2018. O homem foi preso no dia 14 de agosto de 2018 para cumprimento da pena, até conseguir a revisão da condenação neste mês.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999838
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!