noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá

Publicada em 14/03/22 às 14:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá  Compartilhar a noticia Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá  Compartilhar a noticia Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá

Link da Notícia:

Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá

A Rede Globo acabou cometendo uma falha ao vivo, que viralizou nas redes sociais neste sábado (12). Tudo começou quando a produção do BBB 22 iniciou os testes da Prova do Anjo no reality e o momento acabou vazando.

Isto porque, no pay per view, enquanto o apresentador Tadeu Schmidt se reuniu com os chamados “dummys” [funcionários] para verificar possíveis erros no andamento da prova, as câmeras não foram desligadas para o público e o momento dos bastidores foi exibido ao vivo.

A prova baseada em interações do aplicativo “Tik Tok”, que vai definir os novos Anjo e Monstro do programa, viralizou se espalhou entre os internautas antes mesmo de acontecer. Confira o vídeo:

           

Quem é o novo líder no BBB 22?

Após uma prova de resistência que durou mais de 24 horas, o participante Lucas Bissoli virou o novo líder da semana e o assunto deu o que falar entre os brothers. Isto porque, embora tenham ficado por horas na dinâmica, a emissora interrompeu a atração e ordenou que eles decidissem na sorte.

A decisão já tinha sido comunicada ao público, mas o atleta Paulo André não gostou nada do ocorrido e garantiu que ficaria na prova por muito mais tempo. Insatisfeito com a produção, ele fez reclamações aos colegas de confinamento.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996953
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!