noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ministro pede providências à Justiça contra filme de Gentili por suposta cena de pedofilia

Filme mostra suposta cena de pedofilia interpretada por Fábio Porchat

Publicada em 15/03/22 às 08:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro pede providências à Justiça contra filme de Gentili por suposta cena de pedofilia  Compartilhar a noticia Ministro pede providências à Justiça contra filme de Gentili por suposta cena de pedofilia  Compartilhar a noticia Ministro pede providências à Justiça contra filme de Gentili por suposta cena de pedofilia

Link da Notícia:

Ministro pede providências à Justiça contra filme de Gentili por suposta cena de pedofilia
Ministro da Justiça disse já ter acionado o órgão e chamou longa de \'asqueroso\' - Crédito: Reprodução  (Foto: )

O ministro da Justiça, Anderson Torres, pediu neste domingo (13) para que setores do Ministério da Justiça tome providências, sobre o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Torres usou as redes sociais para tecer críticas sobre o filme.

Segundo o Portal R7, o ministro disse que o filme de Danilo Gentili contém "detalhes asquerosos". O longa é de 2017, mas entrou para o catálogo da Netflix em fevereiro deste ano.

Gentili atua no filme e também assina o roteiro, ao lado do diretor Fabrício Bittar e de André Catarinacho. Outros atores da produção são Fábio Porchat, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Carlos Villagrán.

O filme causou muita polêmica por suposto incentivo à pedofilia.

Além das cenas polêmicas, o apresentador Danilo Gentili e Fábio Porchat, foram bastantes criticados nas redes sociais, tanto pelas  atuações, quanto pela  mensagem negativa que o conteúdo do filme transmitiu.

A cena que se tornou motivo de polêmica mostra o personagem de Porchat assediando sexualmente dois meninos. Nas imagens, o ator abre o zíper da calça e em seguida pega a mão de um dos garotos para aproximá-la de seu corpo, sugerindo que ele tocou seu membro.  

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4024571
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!