noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ou transa comigo, ou voto em você: Natália ameaça e Eliezer cede para não ser votado

“Não vou transar com mulher bêbada”, disse ele, antes de ceder e expulsar Eslovênia do quarto para transar em paz com Natália

Publicada em 31/03/22 às 09:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ou transa comigo, ou voto em você: Natália ameaça e Eliezer cede para não ser votado  Compartilhar a noticia Ou transa comigo, ou voto em você: Natália ameaça e Eliezer cede para não ser votado  Compartilhar a noticia Ou transa comigo, ou voto em você: Natália ameaça e Eliezer cede para não ser votado

Link da Notícia:

Ou transa comigo, ou voto em você: Natália ameaça e Eliezer cede para não ser votado
\"O que acha de me esquentar?\", propôs a designer de unhas para o publicitário - (Fotos: Globoplay/Reprodução)  (Foto: )

Natália fez uma proposta que, para Eliezer, soou ameaçadora na madrugada desta quarta-feira (31), durante a festa do líder. Momentos depois de ter uma pequena DR com o brother, a sister jogou a “isca” e disparou: “Quero transar”, disse ela.

Eli tentou desconversar e a convidou para a pista: “Bora dançar”. Natália então o ameaçou. “Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto”, intimidou ela, em tom de brincadeira.

Na lata, Eliezer respondeu: “Eu não vou transar com mulher bêbada, não quero, eu respeito”, respondeu. “Eu já tô bêbado também, mas tô de boa. Então fica de boa também”, completou ele.

Ainda insistindo, Natália respondeu: “Mas, então fica de boa comigo”, finalizando com uma risada. Depois do fora na designer de unhas, ele voltou atrás e decidiu transar com a sister, chegando a expulsar Eslovênia do quarto lollipop para que os dois pudessem ficar à vontade.

“Se a Nat melhorar, é melhor você ir para o [quarto] grunge”, avisou para a paraibana, enquanto ela se arrumava para dormir. Enquanto isso, ele foi até a despensa buscar camisinha, e Natália já estava deitada.

“Você está gelada”, comentou ele ao tocar ela. “O que acha de me esquentar?”, propôs Natália.
Pedro Scooby e Paulo André, que estavam tomando banho ao lado do quarto lollipop, ouviram o casal transando e começaram a rir.

Fonte: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000846
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!