noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

A Sogra Que Te Pariu: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial

Publicada em 28/04/22 às 13:08h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia A Sogra Que Te Pariu: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial  Compartilhar a noticia A Sogra Que Te Pariu: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial  Compartilhar a noticia A Sogra Que Te Pariu: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial

Link da Notícia:

A Sogra Que Te Pariu: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial

A Netflix confirmou nesta quarta, 27, a renovação dos contratos para a segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu, sitcom protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, que se tornou a sexta série mais assistida em língua não-inglesa na plataforma.

As mais de 11 milhões de horas assistidas no mundo inteiro chamaram atenção do streaming para a produção de humor, que no Brasil, ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas durante as duas últimas semanas. 

"Vocês pediram e vai ter segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu sim! E quem achar ruim, vai pra casa do cacete!", publicou a Netflix em comunicado oficial sobre a renovação.

Rodrigo Sant'Anna, que dá vida à protagonista, dona Isadir, uma senhora que se muda para a casa do filho durante a pandemia e acaba ficando por lá, para criar confusão com a nora, se emocionou com o anúncio. Ele também usou as redes sociais para um agradecimento emocionado. “Muito feliz, dona Netflix Brasil!”, comentou o humorista que agradeceu o momento da carreira nos stories. 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973717
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!