noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Julgadores da internet culpam adolescente de 13 anos após homem de 25 a estuprar

Aliciada através de um jogo online, a garota foi levada para o Paraná; o que bastou para a chuva de comentários negativos

Publicada em 06/05/22 às 08:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Julgadores da internet culpam adolescente de 13 anos após homem de 25 a estuprar  Compartilhar a noticia Julgadores da internet culpam adolescente de 13 anos após homem de 25 a estuprar  Compartilhar a noticia Julgadores da internet culpam adolescente de 13 anos após homem de 25 a estuprar

Link da Notícia:

Julgadores da internet culpam adolescente de 13 anos após homem de 25 a estuprar
Internautas \'passam pano\' para homem de 25 anos que aliciou garota de 13 em Campo Grande - Crédito: Divulgação Polícia Civil  (Foto: )

Julgadores das redes sociais de Campo Grande - homens e mulheres - culpam a adolescente de 13 anos pelo estupro que sofreu. A garota foi achada pela polícia, nessa quarta-feira (4), em Cascavel (PR), após seis dias de sumiço.

Ela desapareceu após ir à escola no dia 28 de abril, em Campo Grande, e foi encontrada na casa do suspeito, de 25 anos, que conheceu jogando o jogo ''Free Fire'' na internet. Este suspeito teria vindo buscá-la em Campo Grande. 

O pior das redes sociais é ver que homens e, principalmente mulheres, culpam a menor pelo crime. Afirmam “que ela sabia muito bem o que estava fazendo”, enquanto praticamente inocentam o adulto, com idade suficiente para saber que o que fez foi crime.

 

Sim, gente, é crime! Sair do Paraná para vir buscar uma adolescente de 13 anos, com intuito de manter relações sexuais configura estupro de vulnerável, mesmo que seja consensual. 

Se até mulheres maiores de idade caem em golpes amorosos, como casos do 'golpista doTinder', onde perdem patrimônios ou mesmo casos de violência doméstica, cárcere, dentre tantos outros, imaginem quando o aliciador encontra uma menor.

Mulheres julgam menor

É possível ver na página do Facebook do TopMídiaNews, o nível dos comentários sobre o caso.

Uma internauta disse que “não sabe onde as meninas estão com a cabeça ao conhecer um cara pelas redes sociais e ir embora”. 

“Essas jovens não são bobinhas, mas se fosse uma criança indefesa. Mais de 13 anos já sabem o que é certo ou errado e vão porque querem ir”.

Outra mulher duvida que a menor tenha sido abusada e pensa que a garota não é inocente e tem idade. 

“Ela não foi bem abusada. Ela ficou com o homem por que quis. Claro que é errado o safado ficar com uma menina de 13 anos. É considerado estupro e ele tem que ir pra cadeia mesmo, porque ele é o adulto e sabe que é errado. Mas, se ela fosse minha filha, nós íamos conversar diferente em casa por que ela não é tão inocente assim.”

 

L. apontou: "pai e mãe tem que vigiar, agora tem umas piriguetes [sic] que só por Deus. Sabem muita coisa, e outra ela estava na escola, foi por que quis.”

O abusador foi defendido por várias pessoas. “A garota não é tão criança. Sabia onde estava indo. Tudo é abuso, só os homens que se lasca [sic] não defendo erro de ninguém, mas ela não me parece tão inocente.” 

Vários homens defenderam o suspeito, que, em sua visão, foi preso por culpa da garota.

Poucos comentários tiveram a sensatez de observar a imaturidade da menor. 

“Não tenho filha mulher, mas já tive essa idade e sei muito bem como somos ingênuas e imaturas com 12 anos. Ele tem que ser preso sim. A lei está aí pra isso, o homem sabe muito bem que é errado mesmo que seja concedido. Fez porque não vale nada e merece pagar pelo erro.”

Família pode registrar B.O

Conforme o site A Onça, a  delegada Fernanda Mendes, da DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), disse que a família da menor pode registrar ocorrência se sentir-se ofendida pelos comentários. “A família pode fazer boletim de ocorrência se sentirem ofendidos sim”.

Sumiço 

A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda. 

Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até à escola buscar a menor. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas. 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4002069
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!