noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

PA deixa de seguir Maíra Cardi após BBB22

O vice-campeão do BBB22, PA deixou de seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, amigo do atleta durante o confinamento. No entanto, PA continua seguindo Arthur.

Publicada em 07/05/22 às 08:28h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PA deixa de seguir Maíra Cardi após BBB22  Compartilhar a noticia PA deixa de seguir Maíra Cardi após BBB22  Compartilhar a noticia PA deixa de seguir Maíra Cardi após BBB22

Link da Notícia:

PA deixa de seguir Maíra Cardi após BBB22

O vice-campeão do BBB22, PA deixou de seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, amigo do atleta durante o confinamento. No entanto, PA continua seguindo Arthur.

 

Mais cedo, Maíra afirmou que vai dar um tempo nas redes sociais. 

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade, só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, desabafou. 


FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973874
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!