noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Power Couple: Rogério arromba porta, quebra janela e tenta agredir cartolouco

Publicada em 27/05/22 às 13:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Power Couple: Rogério arromba porta, quebra janela e tenta agredir cartolouco  Compartilhar a noticia Power Couple: Rogério arromba porta, quebra janela e tenta agredir cartolouco  Compartilhar a noticia Power Couple: Rogério arromba porta, quebra janela e tenta agredir cartolouco

Link da Notícia:

Power Couple: Rogério arromba porta, quebra janela e tenta agredir cartolouco

Uma briga generalizada movimentou o Power Couple Brasil na madrugada desta sexta-feira (27) após a eliminação do casal Andréia e Nahim.

Cartolouco chegou a acusar a Record de manipular o resultado da votação, o que irritou Rogério. O pai de MC Gui chegou a jogar um copo de água no rosto do humorista.


A partir daí, uma briga generalizada tomou conta da casa e a Record precisou intervir mandando os casais para seus respectivos quartos.

Descontrolado, Rogério não acatou a produção e invadiu a área externa da casa para tentar entrar no quarto de Cartolouco. A transmissão foi cortada, mas Ivy e Nandinho deram detalhes da discussão e afirmaram que o empresário chegou a quebrar a janela do quarto de Cartolouco.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973896
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!