noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Influencer perdoa traição de MC Gui em A Fazenda e funkeiro se declara: recomeço

MC Gui conseguiu reatar o seu relacionamento com Bia Michelle, que tinha colocado um fim ao noivado com o funkeiro ao ver suas trocas de carícias com Aline Mineiros em “A Fazenda 13”

Publicada em 05/06/22 às 11:12h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Influencer perdoa traição de MC Gui em A Fazenda e funkeiro se declara: recomeço  Compartilhar a noticia Influencer perdoa traição de MC Gui em A Fazenda e funkeiro se declara: recomeço  Compartilhar a noticia Influencer perdoa traição de MC Gui em A Fazenda e funkeiro se declara: recomeço

Link da Notícia:

Influencer perdoa traição de MC Gui em A Fazenda e funkeiro se declara: recomeço

MC Gui conseguiu reatar o seu relacionamento com Bia Michelle, que tinha colocado um fim ao noivado com o funkeiro ao ver suas trocas de carícias com Aline Mineiros em “A Fazenda 13”. A influencer perdoou o rapaz e apareceu às boas com ele nas redes sociais.

No Instagram, os dois apareceram em clima de romance neste sábado (4). "Meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz", escreveu ele, que continuou:

 "Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. Foram dias difíceis, encontrei erros e acertos que me fizeram repensar".

"Respeitei o tempo que nós dois precisávamos para colocar a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo para evoluir. Estamos tendo uma nova chance", seguiu.

"Estava morrendo de saudade do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e, principalmente, de dormir e acordar e saber que tenho você.   Depois de quase seis meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao amor", finalizou.


FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3992785
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!