noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Governo britânico cobra esforço brasileiro na busca por jornalista e indigenista desaparecidos

Publicada em 10/06/22 às 12:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo britânico cobra esforço brasileiro na busca por jornalista e indigenista desaparecidos  Compartilhar a noticia Governo britânico cobra esforço brasileiro na busca por jornalista e indigenista desaparecidos  Compartilhar a noticia Governo britânico cobra esforço brasileiro na busca por jornalista e indigenista desaparecidos

Link da Notícia:

Governo britânico cobra esforço brasileiro na busca por jornalista e indigenista desaparecidos

Manaus/AM - O governo britânico pediu ao governo brasileiro para que "faça todo o possível" para tentar localizar o jornalista do The Guardian Dom Phillips e o indigenista Bruno Araújo Pereira, desaparecidos desde domingo (5), ao se deslocarem no Vale do Javari, no município de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas. 

Em nota divulgada nesta quinta-feira (09), o governo britânico afirma que entende que "a localização remota da região impõe desafios logísticos" e que "o momento é angustiante" para a família e amigos dos desaparecidos. As buscas por Dom Phillips e Bruno Pereira chegam ao 5º dia nesta sexta-feira (10). 

"Estamos profundamente preocupados que o jornalista britânico Dominic Phillips e o indigenista Bruno Pereira ainda não tenham sido encontrados. Estamos cientes de que este continua sendo um momento angustiante para suas famílias e amigos. O Governo Britânico está provendo apoio consular à família do Sr. Phillips e em contato próximo com autoridades do mais alto nível no Brasil para se manter atualizado em relação aos esforços de busca e resgate. Entendemos que a localização remota da região impõe desafios logísticos consideráveis e já solicitamos ao Governo Brasileiro que faça todo o possível para apoiar a investigação do caso. Agradecem".


Fonte: Portal do holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999232
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!