noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Filha da Joelma tranquiliza fãs sobre o estado de saúde da mãe: ‘Continua firme’

Joelma foi internada no último dia 6 com um quadro de esofagite, gastrite e um edema.

Publicada em 11/06/22 às 13:39h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filha da Joelma tranquiliza fãs sobre o estado de saúde da mãe: ‘Continua firme’  Compartilhar a noticia Filha da Joelma tranquiliza fãs sobre o estado de saúde da mãe: ‘Continua firme’  Compartilhar a noticia Filha da Joelma tranquiliza fãs sobre o estado de saúde da mãe: ‘Continua firme’

Link da Notícia:

Filha da Joelma tranquiliza fãs sobre o estado de saúde da mãe: ‘Continua firme’

Natália Sarraff, filha de Joelma, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 10, para falar sobre o estado de saúde da sua mãe, que foi internada no último dia 6 com um quadro de esofagite, gastrite e um edema.

"Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus, mamãe está bem, está melhorando cada vez mais. O inchaço [no rosto] está passando. E cada dia que passa ela está cada vez mais forte, como sempre", disse ela no Stories do Instagram.

"Ela só está observação mesmo para se medicar direito e se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, com os corações tranquilos, porque a nossa guerreira continua firme e forte", completou.

No final de maio, a cantora apareceu em público com um inchaço na área do rosto e preocupou os fãs. A assessoria informou que era sequela da covid-19. Joelma contraiu a doença quatro vezes, sendo a última em abril deste ano.

Por conta disso, ela segue em tratamento constante. No dia 6 de junho, ela foi ao hospital para fazer alguns exames e precisou ficar internada.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995680
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!