Brasil

Globo nega saída de William Bonner da bancada do jornal nacional

Jornalista passaria a se dedicar somente a função de editor-chefe do telejornal

Publicada em 14/06/22 às 14:03h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Globo nega saída de William Bonner da bancada do jornal nacional  Compartilhar a notícia Globo nega saída de William Bonner da bancada do jornal nacional  Compartilhar a notícia Globo nega saída de William Bonner da bancada do jornal nacional

Link da Notícia:

Globo nega saída de William Bonner da bancada do jornal nacional

A Globo negou nesta segunda-feira (13) que William Bonner vai sair da apresentação do Jornal Nacional, após boatos sobre a saída dele em 2023. Por nota, a emissora "desmente categoricamente" a informação e classifica como "boatos infundados". 

"Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez.", diz a nota. 

A informação da suposta saída de Bonner da bancada foi publicado pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, Uol. Conforme a publicação, o jornalista seguiria no telejornal só mas como editor-chefe, abandonando a bancada do programa. Tudo foi desmentido pela Globo. 


SUPOSTA SAÍDA

O colunista disse ainda na publicação que os planos do jornalismo da TV Globo é que o deixe de apresentar a atração gradualmente. Nos últimos dois meses, ele já vem revezando a apresentação do jornal com colegas, como Heraldo Pereira, César Tralli e Rodrigo Bocardi.

É importante frisar que, no último mês, Bonner enfrentou um problema na voz, e acabou comandando o telejornal em apenas 12 dias.  

O afastamento gradual do jornalista das câmeras seria uma estratégia da emissora para preparar o público para a aposentadoria dele, que atua na empresa de comunicação desde 1986. 


QUEM SUBSTITUIRIA WILLIAM BONNER? 

Ainda segundo o colunista, o processo de substituição do jornalista como âncora da atração vem sendo trabalhado desde 2021, ano em que ele teria mencionado, pela primeira vez, uma data limite para deixar a bancada do telejornal. 

A TV Globo estaria realizando pesquisas de mercado com o público para poder definir qual nome é melhor recebido. Nos últimos meses, os jornalistas Heraldo Pereira, César Tralli e Rodrigo Bocardi têm revezado a função com Bonner.  

 

FONTE: Diário do nordeste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3545828
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!