Brasil

Bandido que tentou estuprar irmã é morto em Maracaju

Polícia já tem identificação do autor do homicídio que está foragido

Publicada em 20/06/22 às 09:55h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bandido que tentou estuprar irmã é morto em Maracaju  Compartilhar a notícia Bandido que tentou estuprar irmã é morto em Maracaju  Compartilhar a notícia Bandido que tentou estuprar irmã é morto em Maracaju

Link da Notícia:

Bandido que tentou estuprar irmã é morto em Maracaju
Câmeras de segurança registraram o crime - Crédito: Divulgação  (Foto: )

Carlos Augusto dos Santos Teixeira, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), na rua Dos Pereiras esquina com a rua Jacarandá, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 19 anos também foi baleado e socorrido no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontraram Carlos sem vida. Já a outra vítima foi socorrida com um ferimento na perna direita e encaminhada para um pronto-socorro da cidade.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, Carlos Augusto dos Santos Teixeira, 20 anos, de vulgo “Teixeirinha” era residente da cidade de Bataguassu, e tem várias passagens. Uma delas por tentativa de estupro contra a própria irmã, e ser vítima de uma tentativa de homicídio, quando sua mãe chegou a ser presa em flagrante, após realizar um disparo de arma de fogo contra ele.

Com a constatação da morte de Carlos Augusto, o local foi preservado, sendo acionado a Polícia Civil, e posteriormente comunicado aos peritos criminais da cidade de Dourados.

Ainda de acordo com as informações, a equipe de investigação da Polícia Civil já teria a identificação do autor dos disparos, que seria um homem de 21 anos. A ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança de residência próximas ao local do crime.

Polícia faz rondas pela região com o intuito de localizar o suspeito que está foragido.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3545646
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!