noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados

Publicada em 29/06/22 às 13:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados  Compartilhar a noticia Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados  Compartilhar a noticia Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados

Link da Notícia:

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados

Na tarde desta terça-feira (28), Ludmilla divertiu seus seguidores ao contar uma história cômica envolvendo Luciano Huck. Em seus Stories do Instagram, a cantora disse que foi chamada pelo apresentador no WhatsApp, mas achou que era uma conta falsa e acabou bloqueando.

“Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake? Mas era ele mesmo”, contou. Logo em seguida, Lud compartilhou o print da conversa com o apresentador, em que ele questiona se aquele era realmente o número dela. Porém, Luciano foi resolver o mal entendido a chamando no Instagram, com o seu perfil verificado.


“Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote”, confessou Lud. “[Risos] Sincronicidade”, brincou Huck. “Vou desbloquear”, avisa ela. Após o desbloqueio, a cantora brincou com a situação. “Eu tô morrendo de rir”, disse ela.

Ludmilla arrasa com look de gala super ousado no tapete vermelho do BET Awards

Brilhou na gringa! Ludmilla roubou a cena no tapete vermelho do BET Awards neste domingo (26) e não deixou de mostrar seu look de gala em uma sequência de cliques no Instagram, marcando presença no evento como o único nome brasileiro!

Em Los Angeles, a cantora compareceu ao evento concorrendo na categoria de “Melhor Artista Internacional”, mas acabou brilhando também com sua presença na premiação. Ludmilla caprichou na escolha do vestido e deixou os fãs completamente apaixonados!

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998657
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!