noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Arlindo Cruz é internado após cirurgia

Publicada em 29/06/22 às 14:07h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Arlindo Cruz é internado após cirurgia  Compartilhar a noticia Arlindo Cruz é internado após cirurgia  Compartilhar a noticia Arlindo Cruz é internado após cirurgia

Link da Notícia:

Arlindo Cruz é internado após cirurgia

Arlindo Cruz está internado após precisar passar por uma cirurgia, revelou a esposa do artista, Babi Cruz, nesta terça-feira (28). O procedimento foi uma broncoscopia, para visualizar o aparelho respiratório.

"Venho comunicar que o Arlindo está internado sim. Fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos", disse Babi.

Os exames mostraram que não há nenhuma inflamação no local. 

Ela afirmou que o cantor precisou fazer um ajuste de válvula no cérebro. "Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras", afirmou nas redes sociais. 

"Está tudo certo. É delicado por se tratar de pulmão, mas ele está bem demais", finalizou a esposa, com quem Arlindo se casou mais uma vez no mês passado, celebrando 10 anos de união.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e desde então passou por mais de 14 cirurgias. Ele se recupera em casa e evoluiu ao longo dos anos, embora não fale e se locomova sozinho. 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999175
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!