noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: Um dos momentos mais importantes

Publicada em 29/06/22 às 14:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: Um dos momentos mais importantes  Compartilhar a noticia Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: Um dos momentos mais importantes  Compartilhar a noticia Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: Um dos momentos mais importantes

Link da Notícia:

Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: Um dos momentos mais importantes

Nesta terça-feira, 28, Gabriela Prioli usou seu perfil no Instagram para anunciar que está grávida de seu primeiro filho com o músico Thiago Mansur. A apresentadora publicou uma foto com três tênis, sendo um de bebê.

"Cabem três vidas inteiras", escreveu na legenda da publicação. Ela ainda acrescentou que, com o cachorro do casal, são quatro vidas.

Nos comentários da publicação, fãs, familiares e amigos da apresentadora comemoraram a novidade. "Dindinha aguentou calada o segredo de milhões, hein... Contei nem pra minha mãe", escreveu Anitta. "E eu vou ser vovó. Sou a avó mais feliz de todas", comentou Marta Prioli, mãe de Gabriela. "Parabéns", desejou Jeniffer Nascimento. 

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997143
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!