noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância, Eduarda Porto

Publicada em 29/06/22 às 19:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância, Eduarda Porto  Compartilhar a noticia Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância, Eduarda Porto  Compartilhar a noticia Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância, Eduarda Porto

Link da Notícia:

Fernanda Souza fala sobre namoro com amiga de infância, Eduarda Porto
Eduarda e Fernanda - Foto: Reprodução Instagram  (Foto: )

Fernanda Souza falou pela primeira vez sobre o namoro com a amiga de infância, Eduarda Porto, durante uma entrevista à revista Harper’s Bazaar.

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, disse a apresentadora.

Durante a entrevista, Fernanda falou sobre a rotina, hábitos e estudos que lhe proporcionam autoconhecimento. “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”.

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997088
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!