noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Zilu curte noite romântica com namorado no show de Fábio Jr.

Publicada em 04/07/22 às 10:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zilu curte noite romântica com namorado no show de Fábio Jr.  Compartilhar a noticia Zilu curte noite romântica com namorado no show de Fábio Jr.  Compartilhar a noticia Zilu curte noite romântica com namorado no show de Fábio Jr.

Link da Notícia:

Zilu curte noite romântica com namorado no show de Fábio Jr.
Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: )

Zilu Godoi foi vista curtindo uma noite romântica com o namorado, o empresário Antônio Casagrande, no show de Fábio Jr. 

O casal desperta curiosidade dos seguidores da empresária, que foi casada por quase a metade dos seus 63 anos com Zezé Di Camargo. 

Recentemente nas redes sociais, Zilu revelou detalhes do romance: "Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu e aí falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada, eu falei 'calma' e levei a conversa na brincadeira".

"Dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei."

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997165
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!