noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Criança morre após ficar com prego no pulmão por um ano

Vítima chegou a ir várias vezes para o hospital, mas problema só foi identificado de maneira tardia

Publicada em 07/07/22 às 17:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança morre após ficar com prego no pulmão por um ano  Compartilhar a noticia Criança morre após ficar com prego no pulmão por um ano  Compartilhar a noticia Criança morre após ficar com prego no pulmão por um ano

Link da Notícia:

Criança morre após ficar com prego no pulmão por um ano
Crédito: Reprodução/Metrópoles  (Foto: )

Cauan Araújo Conceição, de 3 anos, morreu nesta semana em Canavieiras, na Bahia, após passar um ano com um prego no pulmão e a família alega que houve negligência por parte do hospital que atendeu o menino durante várias idas. Uma delas é que o problema foi identificado de maneira tardia.

O pai afirmou que o filho engoliu o objeto em junho do ano passado e naquela ocasião, já havia levado a criança para o Hospital Municipal de Canavieiras. Segundo disse ao portal G1, Cosme Conceição ouviu do médico que nada havia sido encontrado na garganta da criança.

“Naquela noite, eu senti que ele estava engasgado, saiu até sangue da boquinha dele. Aí, imediatamente, eu levei para o hospital, na mesma noite. Chegando lá no hospital, o médico olhou e falou que não tinha nada na garganta da criança. Aí a gente voltou”, disse.

Desde então, a dor foi intensificando. “Ele ficava sentindo febre e tossindo demais. De um tempo para cá, a dor foi começando a chegar. Uma dor do lado direito dele, que ele ficava andando torto, de lado. A gente sempre levando no hospital, e ele só davam medicamento”, prosseguiu Clarice, mãe do menino.

A penúltima entrada do menino no hospital ocorreu em 27 de junho deste ano. A profissional teria receitado remédios e passado uma nebulização.

Insatisfeitos, os pais da criança resolveram fazer um exame raio-x particular. Foi quando identificaram a gravidade do problema do filho, que foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o garoto passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4003692
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!