noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Programa do Faustão dá prejuízo para a Band e funcionários sofrem múltiplas demissões

Publicada em 07/07/22 às 19:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa do Faustão dá prejuízo para a Band e funcionários sofrem múltiplas demissões  Compartilhar a noticia Programa do Faustão dá prejuízo para a Band e funcionários sofrem múltiplas demissões  Compartilhar a noticia Programa do Faustão dá prejuízo para a Band e funcionários sofrem múltiplas demissões

Link da Notícia:

Programa do Faustão dá prejuízo para a Band e funcionários sofrem múltiplas demissões

Faustão chegou na Band a menos de 6 meses e já sofre com rumores de prejuízo financeiro e múltiplas demissões. Apesar da repercussão positiva do público no início, o programa passará por reformulações drásticas.

Segundo a coluna F5, entre 40 e 50 profissionais foram demitidos da emissora. Segundo a publicação, a situação financeira da Band tem se complicado por conta do alto custo da produção do “Faustão na Band”, que não tem dado o retorno financeiro esperado, mesmo com patrocinadores de peso.

Por conta do corte do quadro de funcionários, a atração deve perder cerca de 35 minutos em agosto. E a expectativa é que em 2023 o “Faustão na Band” deixe de ser diário. De acordo com a coluna da Folha, a Band ainda estuda se a atração será exibida duas ou três vezes na semana.

Faustão dá bronca em equipe após gafe e gera climão: “Porr* da carta!”

Durante a gravação do Programa do Faustão, em maio, a produção da atração acabou cometendo uma gafe inesperada e o momento viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando um mágico apresentava um número no quadro “Busão do Faustão” e pediu para que o filho do comunicador, João Guilherme, retirasse uma carta do baralho e não mostrasse a ele. No entanto, a câmera acabou focando no objeto e as imagens apareceram no telão, revelando a carta a ele. Aos risos, Fausto Silva comentou sobre o ocorrido.

“É… tem um telão aqui. Vem aqui galera, vamos mostrar para a galera. Aqui é brincadeira, meu. Olha o gênio que fez isso daqui. Olha, o mágico falou assim: ‘mostre para todo mundo, mas não mostre para mim’. Ele mostra ali. Olha o tamanho da carta, da porr* da carta, aqui ó. Mostra… joga lá Marcelo, olha o tamanho da carta“, finalizou ele, pedindo para o câmera mostrar o telão.

 

Fonte: Ivinoticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4623120
Copyright (c) 2025 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!