noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ex-BBB Linn da Quebrada faz cirurgia de feminilização no rosto

Publicada em 01/08/22 às 10:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-BBB Linn da Quebrada faz cirurgia de feminilização no rosto  Compartilhar a noticia Ex-BBB Linn da Quebrada faz cirurgia de feminilização no rosto  Compartilhar a noticia Ex-BBB Linn da Quebrada faz cirurgia de feminilização no rosto

Link da Notícia:

Ex-BBB Linn da Quebrada faz cirurgia de feminilização no rosto
Foto: Reprodução  (Foto: )

Depois de anunciar uma pausa na carreira, inn da Quebrada pegou os seguidores de surpresa ao mostrar que se submeteu a uma cirurgia plástica para deixar os traços mais femininos.

No Instagram, a ex-bbb e artista apareceu com o rosto enfaixado, inchado e com hematomas do procedimento recente. 

Outros ex-colegas do BBB 22 deixaram comentários de apoio a Lina, como Laís Caldas.  "Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui", escreveu a médica. "Também fez feminilização?", brincou Linn. "Estou de pós-operatório como tu, em recuperação também", respondeu Laís.

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4612730
Copyright (c) 2025 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!