noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão

Publicada em 05/08/22 às 14:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão  Compartilhar a noticia Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão  Compartilhar a noticia Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão

Link da Notícia:

Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão

Bruno Krupp, 25, investigado por atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, 16, foi transferido para UTI do Hospital Marcos Moraes, no Rio, após um médico da família alegar que o modelo precisa passar por hemodiálise.

Segundo o jornal O Globo, a equipe médica do hospital já havia emitido um parecer liberando o modelo para ser levado ao sistema prisional por estar com o quadro estável, mas com o pedido do médico da família Bruno acabou ‘escapando’ da prisão. Ele está custodiado no hospital desde segunda-feira (1º)  após mandado da Justiça.

Até ser encaminhado para UTI, Bruno estava com quadro estável, no quarto, respirando normalmente e tomando medicações para dor. Ele teve escoriações e não sofreu fraturas.

O modelo estava em alta velocidade quando atropelou o adolescente na faixa de pedestres no último sábado (30). Com o impacto da batida, João teve a perna amputada e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital. Bruno não tem CNH.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997058
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!