Naldo Bennny clamou créditos pela carreira da cantora brasileira de maior sucesso internacional atualmente e causou polêmica em entrevista ao podcast BarbaCast ao afirmar que sem ele não existiria Anitta.
Na ocasião, o cantor de 'Amor de Chocolate' afirmou: "Sem o Naldo, não existiria Anitta. Se não existisse o Naldo, não existiria Anitta. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop, porque quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, onde era o Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas. Ali eu mostro, para a indústria, que existia um funk pop, o novo pop, industrializado", começou.
"Sem o Naldo, não existiria Anitta. Se não existisse o Naldo, não exisitiria Anitta. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop, porque quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, onde era o Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas. Ali eu mostro, para a indústria, que existia um funk pop, o novo pop, industrializado", começou.
Internautas rebateram Naldo lembrando que existiram outros artistas que já faziam isso antes dele no funk. "Ele foi pioneiro em algumas coisas sim, mas o pop funk já existia em Mc Sabrina e Perlla, ninguém inventou nada, gente", escreveu um.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA