noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Cenas pesadas de sexo em Verdades Secretas 2 viram climão nos bastidores da Globo; Entenda

Publicada em 08/08/22 às 12:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cenas pesadas de sexo em Verdades Secretas 2 viram climão nos bastidores da Globo; Entenda  Compartilhar a noticia Cenas pesadas de sexo em Verdades Secretas 2 viram climão nos bastidores da Globo; Entenda  Compartilhar a noticia Cenas pesadas de sexo em Verdades Secretas 2 viram climão nos bastidores da Globo; Entenda

Link da Notícia:

Cenas pesadas de sexo em Verdades Secretas 2 viram climão nos bastidores da Globo; Entenda

Marcada para estrear dia 30 na TV aberta, Verdades Secretas 2 vem causando climão nos bastidores da Globo, segundo o Notícias da TV.

Acontece que a “briga” é pelos cortes das cenas de sexo. Ainda segundo a publicação, reuniões aconteceram nesta semana para definir a edição do material.

Vale lembrar que as cenas de sexo na primeira fase da novela fizeram sucesso com os telespectadores. As cenas também ganharam o público no Globoplay, onde foi exibida a segunda fase da trama de Walcyr Carrasco.

Há cerca de 70 sequências de sexo ou de nudez gravadas. O empate é se corta a maioria das cenas e reduz a história para que termine antes da Copa do Catar ou deixe as cenas picantes na história.

As cenas de sexo já foram causa de desentendimento durante a produção. A diretora precisou gravar mais vezes as cenas pesadas para ter mais opções de exibição quando fossem editar o material, segundo o Notícias da TV.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999266
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!