noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mulher é encontrada desorientada, sem calcinha dizendo ter sido estuprada e agredida em MS

Mulher foi encontrada na Avenida Ernesto Geisel

Publicada em 07/09/22 às 09:34h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é encontrada desorientada, sem calcinha dizendo ter sido estuprada e agredida em MS  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada desorientada, sem calcinha dizendo ter sido estuprada e agredida em MS  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada desorientada, sem calcinha dizendo ter sido estuprada e agredida em MS

Link da Notícia:

Mulher é encontrada desorientada, sem calcinha dizendo ter sido estuprada e agredida em MS
Henrique Arakaki, Midiamax  (Foto: )

Uma mulher de 47 anos foi socorrida nessa segunda-feira (5), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, sem as roupas íntimas e com vários ferimentos na cabeça e braços. Ela disse ter sido estuprada. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações são de que a vítima foi encontrada por mulheres na avenida, por volta das 13 horas. Ela estava desorientada e sem calcinha. A polícia foi acionada e para os militares, a vítima disse que estava bebendo em um bar, nas proximidades da antiga rodoviária.

Ela ainda falou que foi agredida com uma pancada na cabeça e não se recorda de muitos detalhes. A mulher ainda falou que o autor teria tentado roubá-la, mas sem sucesso já que havia escondido o dinheiro em seu sutiã. 

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde foi medicada. O autor não foi encontrado.

Fonte: Ivinoticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4008764
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!