A polícia de Memphis perseguiu nesta quarta-feira (7) um suspeito de ser o autor de vários tiroteios, incluindo pelo menos um que foi postado no Facebook, e alertou as pessoas para permanecerem dentro de casa. Ele foi preso por volta das 23h20, horário de Brasília, mas a polícia manteve o alerta para a população. Ainda não há relatos de nenhum morto ou ferido.
“Suspeito está sob custódia. Continuem a acompanhar nossas redes sociais”, disse a polícia no Twitter, que incluíam uma foto do suspeito de 19 anos identificado como Ezekiel Kelly.
O fato repercutiu nas redes sociais e o Flamengo, como devia ser, prontamente se posicionou sobre o episódio, repudiando a atitude do indivíduo. O clube salienta que a atitude não representa a torcida rubro-negro e não deixou de prestar apoio para a jornalista.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, conforme publicou o clube.
Assista ao infeliz ocorrido antes do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no Maracanã:
Torcedor do Flamengo estava acompanhado do filho
Segundo a jornalista Isabelle Costa, o torcedor foi detido e encaminhado a uma delegacia após o ato. A profissional informa que a equipe de Jéssica, composta pelo auxiliar e o cinegrafista da ESPN, seguraram o homem e não o deixaram ir embora.
Ela ainda informa que o homem foi além e não foi só o beijo. O torcedor passava a mão na jornalista, tornando o crime ainda pior. O filho do homem o acompanha na delegacia enquanto o homem aguarda para prestar os devidos esclarecimentos.
Por fim, em campo, a partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield começa às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Se avançar, o Mais Querido encara o Athletico na final da Libertadores, no dia 29 de outubro.