noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Spike Lee se revela fã de Milton Nascimento após se encontrar com cantor em show

Diretor postou selfie com "declaração de amor" a Bituca

Publicada em 11/10/22 às 07:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Spike Lee se revela fã de Milton Nascimento após se encontrar com cantor em show  Compartilhar a noticia Spike Lee se revela fã de Milton Nascimento após se encontrar com cantor em show  Compartilhar a noticia Spike Lee se revela fã de Milton Nascimento após se encontrar com cantor em show

Link da Notícia:

Spike Lee se revela fã de Milton Nascimento após se encontrar com cantor em show
Spike Lee postou selfie com \"declaração de amor\" a Milton Nascimento - Crédito: Reprodução Instagram  (Foto: )

O cineasta Spike Lee, de 65 anos, se declarou fã de Milton Nascimento, de 79 anos, após assistir a um show do  cantor e compositor brasileiro em uma casa de eventos nos Estados Unidos e, ontem (8), fez uma postagem em suas redes sociais ao lado de Bituca, como o cantor é conhecido.

Na legenda de uma selfie postada na manhã de ontem (8), Lee escreveu: "Bom dia. Na última quinta-feira à noite, no Town Hall, eu tive o privilégio de assistir o excelente Milton Nascimento. O concerto foi estupendo! Obrigado. Te amo, meu irmão Milton", declarou o aclamado diretor.  

O show que Spike assistiu faz parte da turnê de Milton Nascimento "A Última Sessão de Música", que marca a despedida do artista dos palcos, e que será encerrada em novembro, no Brasil, com show no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000690
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!