noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Nando Ferraz lança a música Surpresa em parceria com João Carreiro

Canção quer mostrar o lado romântico dos homens

Publicada em 12/10/22 às 09:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nando Ferraz lança a música Surpresa em parceria com João Carreiro  Compartilhar a noticia Nando Ferraz lança a música Surpresa em parceria com João Carreiro  Compartilhar a noticia Nando Ferraz lança a música Surpresa em parceria com João Carreiro

Link da Notícia:

Nando Ferraz lança a música Surpresa em parceria com João Carreiro
Nando Ferraz e João Carreiro querem mostrar o lado romântico dos homens - Crédito: Giovanna Oliveira  (Foto: )

O cantor Nando Ferraz lançou, no último sábado (8), em parceria com o cantor João Carreiro, "Supresa", uma música que fala de amor e que quer enaltecer o lado romântico dos homens. O novo hit é a prova de que canções que falam de sentimentos nunca saíram de moda e continuam conquistando o coração dos casais apaixonados Brasil afora. 

Para o clipe, os artistas convidaram os atores João Dalzoto e Day Bertollo para viver o casal apaixonado da história de amor: João faz o papel do homem arrependido e decide 'invadir' a casa da amada para preparar um jantar surpresa. 

O cenário foi improvisado e as imagens foram capturadas numa chácara em Campo Grande. Para tudo sair como planejado, o clipe contou com a produção musical de Fábio Adames e do diretor audiovisual Izaqueu Borges, responsável por vários clipes de cantores de MS e do Brasil.

A canção e o videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Nando Ferraz

O cantor traz a musicalidade em sua vida como uma bagagem da alma. Filho de pais apaixonados por música, aos 11 anos ganhou uma guitarra de sua mãe, em São Paulo, sua cidade natal. O entusiasmo fez com que Nando iniciasse seus estudos musicais em uma pequena escola de sua cidade. 

Seu pai, fã da dupla Matogrosso e Mathias e do Trio Parada Dura, ouvia em casa os artistas, enquanto o filho crescia. Assim, neste ambiente musical, as histórias e sonoridades conquistaram o coração de Nando.

Aos 14 anos formou sua primeira banda, com repertório eclético que ia das batidas do rock' n' roll aos clássicos do sertanejo, vivência que durou 2 anos e ao término trouxe uma grata surpresa: foi convidado para ser vocalista de uma dupla sertaneja. Naquele momento, a certeza do rumo que trilharia se confirmou, ao perceber que seu destino era cantar.

Em 2010, Nando perdeu seu parceiro de dupla, Mário Lima e, com isso, se afastou dos palcos para se recuperar da perda. Gradualmente retomou sua trajetória e em 2016, decidiu voltar a cantar em carreira solo. 

As canções de Nando falam de elementos simples da vida, que fluem de maneira sensível e compõem histórias de amor. Hoje Nando se considera um cantor sertanejo universitário.

 Confira o clipe:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000657
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!