noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em Minas Gerais

O próprio suspeito é que chamou o convidado para a prática sexual

Publicada em 18/10/22 às 08:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em Minas Gerais

Link da Notícia:

Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em Minas Gerais
Diego espancou namorada por uma hora - Crédito: Reprodução redes sociais, via VZ1  (Foto: )

Diego M. Resende, assassinou a namorada, Gilmara Ferreira, 23 anos, durante relação sexual entre o casal e um convidado, em Patos de Minas (MG). Ele teve um ataque de ciúmes e promoveu uma sessão de espancamento contra a vítima. 

Conforme o site Patos Hoje, foi o próprio suspeito que convidou um conhecido para a prática, conhecida no meio liberal por ''ménage à trois''. O crime ocorreu no sábado (15), em uma casa, na rua Tomás de Aquino. 

Ainda segundo a reportagem, o namorado ficou enciumado com a situação e partiu para a agressão. O detalhe é que o agressor espancou Gilmara por uma hora, até à morte. O corpo da vítima foi achado dentro da casa e estava envolto em sacos plásticos, prestes a ser desovado. 

O homem que participava da transa foi mantido em cárcere privado pelo suspeito e depois conseguiu fugir. 

A Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime, na hora da prisão, mas depois preferiu ficar em silêncio. Ele passou por audiência de custódia e foi transferido para um presídio da região, nesta segunda-feira (17). 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000785
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!