noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Soraya posta imagem do debate e diz que vai ser oposição, mas seguidores a criticam

Candidata derrotada à presidência, optou pela neutralidade no segundo turno e levou chuva de críticas

Publicada em 18/10/22 às 08:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Soraya posta imagem do debate e diz que vai ser oposição, mas seguidores a criticam  Compartilhar a noticia Soraya posta imagem do debate e diz que vai ser oposição, mas seguidores a criticam  Compartilhar a noticia Soraya posta imagem do debate e diz que vai ser oposição, mas seguidores a criticam

Link da Notícia:

Soraya posta imagem do debate e diz que vai ser oposição, mas seguidores a criticam
Soraya diz que será oposição ano que vem - Crédito: TV Globo  (Foto: )

A senadora Soraya Thronicke (União), postou imagem do debate de ontem (16), onde aparece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Jair Bolsonaro (PL), candidatos ao segundo turno. Ela disse que "vai ser oposição", mas seguidores a criticaram.

A chuva de críticas foi por conta do posicionamento de Soraya no segundo turno. Ela disse que ficaria neutra, e não defenderia nenhum dos lados. 

No post, a ex- bolsonarista foi chamada de "Bolsonara" por parte dos seguidores. 

"Candidata bolsonara, a partir do momento em que você decidiu ficar em cima do muro, qualquer posicionamento seu se torna irrelevante e descartável. Ser "isento" nos tempos de opressão é se alinhar com o opressor", disse Rodrigo Digao, em resposta.

Jacqueline Muniz também respondeu a Tronicke. "Antes da senhora 'ser oposição' amanhã deveria ser responsável com o país e o povo agora explicitando de que lado político está. Quem oculta seu lado é porque está valorizando o passe para negócios futuros!".

"Sua postura nos debates era a favor da democracia? Diante do quadro que se apresenta não seria melhor fazer como @simonetebetbr que se posicionou? Se os quatro anos que se passaram foi bom para você e para os seus, que assim seja, pois o voto é seu", disse outra.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000735
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!